Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

 Acredite você ou não, mas o mal é real. E existe um responsável que é nosso inimigo e ele não perde tempo e nem oportunidade para nos derrubar. O interessante que assim como diz o versículo, ele fica ao derredor fazendo barulho, isso porque ele trabalha com a mentira, o engano e a confusão, fazendo com que nós mesmos façamos as escolhas erradas. Por isso devemos vigiar e guardar a Palavra de Deus, para podermos andar no caminho certo, evitando dor e sofrimento.

 Obrigado Deus por me ensinar através da Sua palavra, quais são as estratégias do inimigo para que eu possa vigiar e fazer as escolhas certas. Ensina-me Sua verdade cada dia mais, para que eu seja liberto do engano e do erro. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

sábado, 30 de julho de 2011



"Oh! Que me abençoes muitíssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!" 1 Crônicas 4:10

Jabes foi o mais ilustre de seus irmãos, foi abençoado, teve seu pedido respondido. Ele simplesmente orou. Duas coisas que devemos praticar com fé: Orar e pedir. Há várias formas de oração, aquela que adora, aquela que agradece, aquela que pede... Focamos na terceira; todos os dias precisamos de algo, então porque não pedir? Quando fazemos a vontade de Deus é como se depositássemos na poupança celestial e a qualquer momento podemos sacar. Vamos então ser ousados como Jabes e pedir as bênçãos que nos pertence, quebremos todas as maldições, iniciemos uma nova História, com Deus no controle. Se pedirmos Ele dá, se batermos a porta se abrirá, lembremos que todo o que pede recebe. 



 Senhor, dá-me sabedoria e inteligência. Dá-me ousadia e simplicidade. Dá-me o Fruto do Espírito e revesti-me com a armadura de Deus. És Santo e bom, justo e fiel. Como criança não tenho medo de pedir, pois, como um pai presente, o Senhor sempre me atende. Obrigada por me abençoar, por abrir os meus caminhos, por estar sempre comigo, por me ajudar a fugir do mal, me livrando da aflição, por seu filho Jesus e pelo Espírito Santo.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Não foram as minhas mãos que fizeram todas essas coisas, e por isso vieram a existir? Pergunta o senhor. A este estimo: ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra." Isaías 66:2




 A gloriosa Palavra de Deus, não deixa nenhuma dúvida. Deus estima o humilde. A sua graça é derramada no coração daquele que não se julga auto-suficiente, mas que coloca toda sua confiança no Deus Todo-poderoso. O humilde, sabe que depende inteiramente de Deus. Quando reconhecemos a nossa miserável condição de pecador, arrependendo-nos dos nossos pecados, e deixando de lado os prazeres pecaminosos deste mundo, passamos a ser estimados por Deus.

 Pai querido, peço perdão pela minha soberba, minha arrogância diante do Senhor, minha dificuldade de admitir que eu dependo inteiramente da Sua misericórida. Quero consertar meus caminhos, quero seguir o exemplo de Jesus, testemunhar a fé através da minha humildade, ser um exemplo do Seu amor, e levar a paz e a unidade para o meu próximo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." 1 Coríntios 10:13

 Ao enfrentarmos tentação, Deus nos promete duas coisas: livramento e força para suportar. Jesus nos deu o exemplo e mostrou que a tentação somente lhe sobreveio porquê Deus lhe deu poder para resistir. Deus nos prometeu este poder, porém, não devemos pensar que o livramento significa que não vamos ter que encarar os desafios, as necessidades e dificuldades. Pois nosso caráter é aperfeiçoado ao resistirmos a tentação e enfrentarmos os desafios. Deus providenciará o livramento para nós, mas ele também está interessado em desenvolver nosso caráter santo. O equilíbrio entre os dois é a obra de Deus. Decidir manter-se fiel é a nossa obra. (Romanos 5:1-5; 1 Pedro 1:7).



 Obrigado, querido Pai, por me dar livramento da tentação e o poder de enfrentá-la vitoriosamente. Por favor, perdoe-me pelas vezes que tenho sucumbido à tentação e pecado. Perdoe-me pelas vezes que não quero achar a porta de saída. Purifique-me e restaure-me ao serviço fiel ao Senhor e seu Reino. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tenho a força de Deus - Cristina Mel

Atendendo a pedidos, postamos o vídeo do louvor que o Ministério Kids dançou no Encontro de Adoradores.

Fotos do Café com Deus





"Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmo 23.3

 Aquele que compreende a profundidade dessa promessa se torna forte, confiante e destemido. Se o Senhor conduz você por vereda plana e pelos caminhos da justiça por amor do Seu nome, como seria possível algo estar errado em sua vida? Jamais! Todas as angústias, todo o mau humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade. Permita-me dizer a você particularmente: o Senhor só é honrado e glorificado se você aceita as Suas promessas como sendo dEle para você bem pessoalmente. Se aqui está escrito: "Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome", isso significa por amor ao nome de Jesus. As promessas da Bíblia são garantidas e certas no precioso nome de Jesus, pois está escrito: "Porque quantas são as promessas de Deus tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus." Essa certeza de ser guiado por vereda plana, por vereda de justiça, consola nosso coração. O mesmo Davi que também tinha essa certeza exclamou: "Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração." É como um abençoado círculo divino, depois de nos aproximarmos dEle fica mais fácil obedecer ao Senhor.

 Senhor Deus, quero lhe pedir a Sua graça e a Sua misericórdia sobre minha vida. Por favor ajuda-me a andar pelos Seus caminhos, conforme a tua vontade. Reconheço Suas promessas sobre minha vida, e sei que todas elas irão se cumprir, pois Tua palavra é fiél e não volta vazia. Eu agradeço ao Senhor por ter me resgatado, e através de Jesus demonstrado seu amor por mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 26 de julho de 2011

"Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo novo tira parte da veste velha, e fica maior a rotura. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho romperá os odres; e tanto se perde o vinho como os odres. Mas põe-se vinho novo em odres novos." Marcos 2:21-22

 Amados, as vezes não entendemos a dificuldade momentânea e a demora na resposta que o Senhor tem para nossas preces, mas o fato é que primeiramente Deus trata de nos limpar completamente, Ele permite que sejamos provados, e APROVADOS para que então Ele possa derramar de Suas bençãos sobre nós. Se o coração não estiver preparado para Sua benção, então podemos cometer os mesmos erros, e isso pode se tornar um ciclo.

 Pai querido, ajuda-me a compreender o Seu tempo de resposta às minhas orações, e ajuda-me a limpar a mente e o coração para que eu esteja o quanto antes preparado para que o Senhor derrame vinho novo em minha vida. Que não aja nada em mim que possa contaminar ou estragar a benção que esta por vir. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.


Fotos do Encontro de Adoradores