ISAÍAS 52.1-12
Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação… (Is 52.7.)
Pés formosos que sobem montes,
Descem vales, param junto às fontes,
Passam por caminhos escabrosos,
Por vales de morte e sombras, tenebrosos;
Por campos floridos, férteis e compridos,
Cheios de frescor, de matas e verdor.
Pés que anunciam boas-novas!
Boas notícias do campo de batalha:
“O inimigo foi vencido!
E Deus, que nunca falha,
Concede, a quem tenha a Cristo recebido,
O verdadeiro perdão! Concede a salvação!”
Vindo de Belo Horizonte, Minas, um jovem recém-convertido ao evangelho rasga a imensidão da selva amazônica e começa a pregar, com toda a ousadia. Não tinha feito seminário, mas o coração ardia de desejo de alcançar vidas perdidas para o reino do Senhor. Depara-se com um adolescente acamado, com doença fatal. A cura acontece pelo poder do nome de Jesus. E a conversão dele veio com um desafio para ganhar a região norte do Brasil. O jovenzinho se levanta, com a Bíblia na mão, e viaja, muitas vezes de carona nas carrocerias de caminhões, para plantar igrejas nos sertões da Amazônia. Plantou vinte e seis igrejas. Igrejas fortes, com coração missionário. A boa semente germinou. E se multiplicou com o mesmo ardor.
Como precisamos de pés formosos para alcançarem nações, línguas e tribos em todo o mundo. O Mestre o chama para ser um proclamador das boas-novas. Você vai responder?
PAI, EIS-ME AQUI PARA FAZER A TUA VONTADE. CAPACITA-ME A SER UM GANHADOR DE ALMAS. COM O MEU TESTEMUNHO, POR ONDE EU FOR, QUERO EXALTAR TEU NOME. AMÉM.
Por Ângela Valadão Cintra (Ministério Diante do Trono)