Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Você Está Aonder Quer que Vá!

Deus tornou por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus”. (2 Coríntios 5.21)

O que aconteceria se você esbarrasse com alguém que não gosta em cada lugar que fosse? Não seria terrível? Você vai a uma festa, e tem que aturar a conversa e pontos de vista da pessoa. Vai à igreja, e ela está sentada ao seu lado. Que chatice ter que passar tanto tempo com esta pessoa, você pensa. E aí a coisa piora. Lá está ela sentada à mesa do jantar com você! E se espreguiçando na área da piscina; ela vai até para sua cama! Está por toda a parte! Parece horrível, não é? Mas é exatamente a situação na qual você se encontra se não gosta de si mesmo, porque você estará aonde quer que vá. Não há como fugir de si mesmo, nem por um segundo, e por isso você acaba vivendo uma vida bem infeliz se não gosta de sua própria companhia.

Mas acredite-me ou não, apesar de todos concordarmos que não faz sentido viver assim, tenho visto que a maioria das pessoas não gosta de si mesma.
Talvez nem percebam isso, mas uma busca interior sincera revelará o triste fato de que elas têm se rejeitado e, em alguns casos, até se detestam. Já conheci muita gente no dia a dia, e quão poucas pessoas estão verdadeiramente em paz consigo mesmas. Em vez disso, elas declararam guerra a si mesmas.

Deus quer que você se ame, não da maneira errada, com egoísmos e orgulho, mas de uma maneira sadia, como quem realmente entende como é especial para Ele. Quando você começar a se ver como Deus o vê, então não só vai amar a si mesmo, mas também terá confiança e fé para ser uma força poderosa para o bem no mundo.
 
Domingo às 19:00 horas - Culto de Celebração -

Nenhum comentário:

Postar um comentário