Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Deus Enxugará Toda Lágrima


“E lhes enxugará dos olhos toda lágrima...”
Ap 21.4



A vida não é indolor. Nossa caminhada neste mundo é marcada por angústias, sofrimento e morte. Aqui cruzamos desertos tórridos, descemos a vales profundos e atravessamos pântanos perigosos. Nossos pés são feridos, nosso coração afligido e nossa alma geme de dor. Não estamos, porém, caminhando rumo a um entardecer cheio de incertezas.

O fim da nossa jornada não é um túmulo gelado, mas a bem-aventurança eterna. Entraremos na cidade celestial com vestes alvas e com palmas nas mãos. Celebraremos um cântico de vitória e daremos glória pelos séculos sem fim ao Cordeiro de Deus, que morreu por nós, ressuscitou, retornou ao céu e voltará em glória para buscar sua igreja. Teremos um corpo imortal, incorruptível, poderoso, glorioso e celestial, semelhante ao corpo da glória de Cristo.

Deus enxugará dos nossos olhos toda a lágrima. As lembranças do sofrimento ficarão para trás. Na Nova Jerusalém, na Cidade Santa, no Paraíso, na Casa do Pai, não haverá mais dor, nem luto nem pranto. Ali reinaremos com Cristo e desfrutaremos das venturas benditas que ele preparou para nós.

Senhor, que gloriosa esperança está reservada para aquele que vive em Cristo Jesus! Glorificado seja o teu nome pelo bendito desfecho que tu preparaste para mim. Em nome de Jesus. Amém.

Hoje às 20;00 horas - Culto da Reconstrução - Reconstruindo as Portas -

Nenhum comentário:

Postar um comentário