Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deus nos Vê

SALMO 139.1-24

Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. (Sl 139.5.)

Eu te amo, filho amado,

Te criei, te planejei, te amei e te remi.

Com grande preço te comprei.

Por ti e em ti, grandes coisas farei.

Não te preocupes. Eu cuido de ti,

E de cada um que está ao teu redor,

Eu sou o Senhor. E te guardo com amor.

Em pleno centro de Nova Iorque, numa rua muito movimentada, uma mulher se assenta com o filho de apenas três anos na calçada. E lhe diz que ele deve ficar ali, quietinho, aguardando que ela volte. E se vai. A tarde termina, e aquela mãe não regressa. Estava muito frio, e o menininho com fome, desagasalhado, se encolhe no chão, enquanto a multidão passa. Mas alguém vê a criança. Um jovem pastor, acostumado a encontrar crianças abandonadas nas calçadas da cidade grande, o vê. Ele lhe dá comida, agasalho, e se assenta ali com o pequeno, aguardando a mãe voltar. Então, depois de três dias, o leva para sua casa. Cuida dele. E o menino cresce. Torna-se homem. Torna-se um pastor de crianças. E, hoje, continua contando histórias para os pequeninos. E lhes fala do amor de Deus. Conta que Deus nos vê e cuida de nós.

Você também quer ser um pastor de crianças? De crianças abandonadas que estão esperando encontrar o Deus que vê?

PAI CELESTIAL, MUITO OBRIGADO PORQUE TU NOS VÊS E SABES TUDO A NOSSO RESPEITO. E CUIDAS DE NÓS. AJUDA-NOS A FAZER PARTE DE TEUS PLANOS DE “VER” OS QUE ESTÃO AO MEU REDOR; QUEM SABE COM FRIO OU FOME? DÁ-NOS MAIS AMOR. AMÉM.

Por Ângela Valadão Cintra (Ministério Diante do Trono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário