Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ele Jamais nos Rejeitará

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; 
e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”
Jo 6.37




A pior dor é a da rejeição. E a sociedade nos fere diariamente. Somos rejeitados pela cor da pele, condição econômica, grau de instrução, idade, religião e aparência. A rejeição produz dor, revolta, isolamento e até morte. A promessa de hoje nos ensina três lições acerca da cura para a rejeição. Primeira, Jesus veio para acolher os rejeitados. Não veio para os sãos, mas para os doentes e feridos.

Ele conhece a dor dos rejeitados. Ele foi o mais desprezado e rejeitado entre os homens. Por isso, veio a este mundo para buscar e acolher aos perdidos. Segunda, toda pessoa que vai a Jesus é um presente que o Pai lhe dá. Você não nasceu e não vive por acaso. Você existe pela vontade de Deus. Você é um presente de Deus para Jesus. Certa vez Jesus orou: “É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus” (Jo 17.9).

Terceira, Jesus jamais rejeitará aquele que crer nele. Ele garante: “de modo nenhum o lançarei fora”. Ele nunca o mandará embora e ele jamais o expulsará da sua presença. Trata-se de uma garantia eterna de não devolução.


Bendito Deus, quero agradecer-te pelo teu amor eterno por mim. Sei que nada pode me afastar de ti, pois tu prometeste que estaria comigo para sempre. Em nome de Jesus. Amém.

Amanhã às 20:00 horas - Culto da Reconstrução -

Nenhum comentário:

Postar um comentário