Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1

Qual problema você está enfrentando hoje? Que dificuldade têm te atormentado, qual preocupação tem tirado o seu sono? E se eu lhe disser que você não deve se preocupar? Sabe por quê? Porque existe um DEUS vivo que olha pra você a todo instante! Agora mesmo ele está te vendo. Então não perca tempo! Clame ao Senhor! Diga a ELE o que você tem passado. Não tenha medo! Mostre ao seu problema o tamanho do seu DEUS. Deixe que o Senhor cuide das suas feridas emocionais. Deixe que a luz de Jesus brilhe sobre a sua vida, iluminando seus passos e te fortalecendo mais e mais a cada dia. Você logo sentirá um renovo e nunca mais temerá mal algum, pois o SENHOR é contigo! O Senhor fez o céu e a terra, criou você e eu, nos deu a salvação pelo seu filho JESUS, e acredite, o melhor de DEUS ainda está por vir! 



 DEUS, coloco diante de Ti os meus problemas. Senhor pela Tua misericórdia olha por mim! Em nome de Jesus eu rejeito todo problema que tem me afligido, e toda preocupação, porquê o Senhor é quem me sustenta pela Tua poderosa mão. Vai adiante de mim Senhor e ilumina a minha vida, porque eu sei que Contigo eu tenho tudo que preciso, em nome de Jesus eu oro, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário