Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quero Mais


Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor… (Os 6.3.)
Senhor, quero mais de ti.
Quero mais dessa doce comunhão.
Quero conhecer, e ter teu coração.
Quero viver e entoar doce canção
Que escuto dos céus, nos ouvidos meus:
A canção da beleza de tua glória,
A canção da criação, do sustento e salvação
Que o Senhor opera em nossa alma,
E gera firmeza, certeza, perseverança.
Ó doce esperança, suave presença
Que nos aquieta a alma,
Em doce brisa e suave calma
E podemos descansar o fatigado coração.
Quero mais, Senhor, de teu alimento,
E em tuas puras águas posso mergulhar sedento,
E me transformar em fonte e teu canal.
Canal que deixa jorrar o amor celestial.
Que leva doces águas do Espírito,
Que ao meu próximo irão já refrescar,
Jorrando docemente, irão já aliviar a dor da caminhada.
Irão curar
Feridas doídas, abertas, expostas.
Curadas serão pelo teu perdão!
Quero mais, Senhor, do teu amor.
Quero mais revelação, compreensão dos altos e perfeitos planos teus.
Quero trilhar e sonhar os sonhos teus.
De ti me alimentar, minha alma saciar, do teu Espírito beber
E vida abundante ter.
Tua glória refletir e somente a ti ouvir,
Sim, Pai, eu quero mais de ti.
Do teu perfume, do teu toque, do teu ser,
Da graça superabundante do teu viver. Eu quero mais, Senhor,
Quero mais e mais do teu amor, do teu vigor.
Ó, usa-me , Senhor!
Quanto mais tempo de casados têm, mais os cônjuges vão ficando parecidos.
Alguns chegam a parecer irmãos. Assim também, na nossa comunhão
com Deus, ficamos cada dia mais parecidos com Jesus.
Alguém já disse isso a seu respeito? Você quer mais de Deus?
PAI, QUERO MAIS E MAIS DE TI. DO TEU AMOR, DA TUA BONDADE, DO TEU PRÓPRIO CORAÇÃO. EU ME ENTREGO A TI. TRANSFORMA-ME, DÁ-ME A BELEZA DE CRISTO. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário