Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vamos Orar?


1 TESSALONICENSES 5.1-28
Orai sem cessar. (1Ts 5.17.)
Após o almoço, a jovem mãe colocara a filhinha para dormir. A criança, com quase três aninhos, era linda, de cabelinhos louros cacheados, que lhe cobriam as costas até a cintura. Seus olhinhos azuis eram muito expressivos. Eram quinze horas e quinze minutos, quando a pequena acordou, se colocou de pé no berço e chamou a mãe, dizendo: “Mamãe, venha cá, depressa. Vamos orar pelo papai agora?!”
Aquele pedido soou estranho aos ouvidos da mãe. A menina nunca havia dito algo parecido. O marido estava no trabalho, onde era chefe de uma seção da grande usina de aço. Mas aquela mãe tomou a filhinha no colo e, juntas, oraram ao “Papai do céu” para que guardasse o papai no trabalho. E o dia prosseguiu.
Quando o esposo retornou à casa, ela lhe contou o sucedido. Então ele lhe disse: “Exatamente nesse horário, eu estava orientando uma manobra delicada na minha seção, quando a tenaz que segurava uma grande bobina de aço desprendeu-se e toneladas iriam cair sobre mim e me esmagar. Eu senti um empurrão em meu peito, afastando-me para trás, e a bobina caiu a poucos centímetros dos meus pés. Foi um grande livramento do Senhor.”
Eles choraram abraçados e, junto com a pequenina filha, agradeceram ao Senhor.
Vamos orar?
Deus moveu a pequena criança para um tão grande livramento. Ele conta com você para interceder por vidas que estão em perigo e sem a vida eterna.
Orar sem cessar, tua Palavra ensina.
Orar sem cessar, eu preciso praticar.
Orar sem cessar, neste ensino está minha vitória.
Orar sem cessar, é o que vou fazer: vou orar!
Quando abro o coração em oração
Descubro que estás tão pertinho de mim
Que ouves o pulsar em minhas veias,
E, se me vês tão perto assim,
Podes me livrar, arrebentar as teias,
Podes me usar para adorar,
Para interceder. Vou obedecer.
PAI, QUERO ORAR SEM CESSAR. ONDE ESTIVER, NO QUE ESTIVER FAZENDO, NO QUE ESTIVER PENSANDO, QUERO ESTAR EM ORAÇÃO, EM COMUNHÃO CONTIGO. EM ADORAÇÃO, EM INTERCESSÃO, APRENDENDO CONTIGO, OUVINDO A TUA DOCE VOZ, RECEBENDO TUA RESPOSTA MANSA PARA MINHA VIDA. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário