Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Seu Brilho


MATEUS 5.1-16
Assim brilhe a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. (Mt 5.16.)
De geração em geração, as fábulas são contadas, trazendo lições de vida.
Conta-se que a serpente perseguia um pequenino vaga-lume, sem lhe dar
descanso. Aonde quer que o pequenino inseto pousasse, ali estava a víbora
pronta para atacá-lo. Então o vaga-lume perguntou-lhe:
– Você está querendo me devorar, não é mesmo?
– Sim, respondeu a serpente.
– Mas eu sou tão insignificante para você. Não vou matar a sua fome.
Por que insiste em me pegar?
Ao que ela lhe respondeu:
– Quero destruí-lo porque a sua luz me incomoda.
Sabemos que a nossa luz, a presença do Espírito Santo em nossa vida, incomoda
o maligno. Ele faz de tudo para nos destruir e assim apagar a nossa luz.
Por isso, muitos cristãos foram mortos e torturados no início da igreja cristã. Era
uma tentativa de fazer a luz do evangelho se apagar. Mas isso é impossível!
O Senhor Jesus está sempre conosco e é exatamente a luz da sua presença
que brilha dentro de nós. E essa luz se mostra por meio das nossas obras e
do amor de uns para com os outros no reino de Deus.
Você tem deixado a sua luz brilhar?
A minha luz pequenina
Eu deixarei brilhar.
Sei que no escuro da noite,
Mais forte ela brilhará.
E onde a chama da minha luz tocar
Haverá de incendiar
Outras vidas que se acenderão através de mim.
Quero prosseguir a minha vida assim
Brilhando e rebrilhando até o fim.
PAI, TU ÉS A MINHA LUZ. A TUA PALAVRA É LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS E LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS. QUERO ANDAR NA LUZ, VIVER NA LUZ, E SER, NO MUNDO, ENQUANTO EU VIVER, UMA LUZ PARA GUIAR OUTROS A CRISTO. AMÉM.
Por Ângela Valadão Cintra (Ministério Diante do Trono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário