"Não digas, pois, no teu coração: a minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes, te lembrarás do Senhor, teu Deus, porque ele que te dá força para adquirires riquezas" Deuteronômio 8:17-18
Quanto sabedoria há nesse versículo, pois ele não somente nos traz uma recomendação muito importante que é dar honras e glórias a Deus, como também nos ensina que o Senhor é quem nos sustenta com vida, pois se Ele assim não quisesse não teríamos nem sequer vindo ao mundo. Só mesmo pessoas arrogantes e soberbas, tomadas pelo orgulho, para não reconhecer que o fruto do seu trabalho é resultado da graça de Deus. Vamos agradecer mais ao Senhor, pois ele nos dá em justa medida e vamos começar a ser mais generosos com aqueles que necessitam.
Pai querido, obrigado mesmo por tudo que o Senhor colocou nas minhas mãos, entendo que sou apenas um administrador pois tudo te pertence, e deve ser usado conforme sua vontade. Livra-me da ganância sem limites, que faz com que eu coloque meu coração nas coisas deste mundo. Não permita que eu coloque o Senhor em segundo plano, pois quero sempre te adorar, louvar, dar glórias ao Senhor e testemunhar como o Senhor é bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário