Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Esperando a Chegada do Messias

“Eis que conceberás e darás à luz um filho” 
Lc 1.31




A promessa do Messias corre por toda a Bíblia como um fio escarlate. Quando chegou o tempo de Deus, no grande momento, o anjo Gabriel foi enviado a uma moça chamada Maria, em Nazaré da Galileia. O Deus soberano decidiu que uma jovem humilde, de uma cidade pobre, seria a mãe do Salvador. Deus escolhe as coisas fracas deste mundo para cumprir sua vontade e envergonhar os fortes. Maria ficou assustada com o fato de ser mãe, pois era muito jovem, não era casada e jamais havia tido relação com homem algum.

O anjo explicou que a sombra do Altíssimo a envolveria e ela conceberia por obra do Espírito Santo. Maria, humildemente diz: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se segundo a sua vontade”. Que preciosa lição! Assim que ela ouviu a voz do anjo, colocou-se à disposição para enfrentar qualquer preconceito, ameaça, incompreensão e abandono do noivo e até apedrejamento do povo. Espere porque a qualquer momento, o próprio Jesus pode dizer: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a sua porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”(Ap 3.20).


Senhor, eis-me aqui para o cumprimento da tua vontade. Continuo esperando o dia em que Cristo voltará para me buscar. Em nome do senhor Jesus Cristo, amém.

Amanhã às 20:00 horas - Culto da Reconstrução - Reconstruindo a Porta da Atribuição -

Nenhum comentário:

Postar um comentário