Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Saudável Anseio por Deus

Leia Isaías 26.1-9 e reflita.
Andando pelo caminho das tuas ordenanças esperamos em ti, Senhor. O teu nome e a tua lembrança são o desejo do nosso coração. (Isaías 26.8)
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Algumas vezes você sente que são tantas as tarefas e pressões que é difícil ter uma vida de qualidade? Você se preocupa que talvez esteja ignorando certas áreas porque procura desempenhar vários papéis ao mesmo tempo e preencher uma série de expectativas?
Quando esse tipo de dúvida nos assola, sabemos que precisamos passar mais tempo com Deus em oração. Algo dentro de nós aponta para a necessidade de conhecer melhor a Palavra de Deus, a fim de que possamos servi-lo de modo mais dedicado e completo. Mas é comum termos de lutar contra a falta de tempo e energia ou oportunidade, não é mesmo?
Às vezes, você tem vontade de simplesmente abraçar Jesus e sentir os braços dele a seu redor? Se a sua resposta é afirmativa, tenho uma boa notícia para lhe dar: Deus quer que você se sinta assim. Ele quer que você anseie por ele.
Quando paramos de nos debater em nossos problemas e aflições, quando deixamos de tentar resolver tudo com as nossas próprias forças e nos entregamos a ele, então, experimentamos o bálsamo do cuidado divino em nossa vida.
O Senhor nos convida a depositar nele toda nossa confiança para que celebremos a alegria e a paz que só ele pode dar.
Senhor, ajuda-me a não confiar em minhas próprias forças, mas a viver pelo poder do teu Espírito que habita em mim. Perdoa-me pelos momentos em que me esqueço disso. Ajuda-me a crescer nas coisas do teu Reino para que eu me dedique a ti de forma plena, ativa e produtiva, e para que tu cumpras teus propósitos em mim. 
Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartianwww.mundocristao.com.br

Domingo às 19:00 horas - Culto de Celebração -

Nenhum comentário:

Postar um comentário