Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como para Ele


COLOSSENSES 3.18-25

Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens. (Cl 3.23.)
Conta-se o seguinte episódio a respeito da rainha Vitória da Inglaterra. Certa ocasião, estando hospedada no palácio de Windsor, a rainha saiu para um passeio pelo campo, nas cercanias. Saíra incógnita, para apreciar a paisagem e descansar. Entretanto uma chuva repentina fê-la bater em uma casa a fim de pedir um guarda-chuva.
Uma senhora mal-humorada veio atendê-la e trouxe-lhe um guarda-chuva velho, dizendo:
“Olhe, eu tenho outro melhor, mas como eu sei que nunca me devolvem os guarda-chuvas, vou lhe emprestar esse velho mesmo.”
A rainha agradeceu e continuou sua caminhada de volta ao palácio.
No dia seguinte, um nobre e elegante senhor parou em frente à casa daquela senhora, entregou-lhe o guarda-chuva com uma bolsa de dinheiro e os agradecimentos da rainha. A mulher não tinha onde esconder a sua vergonha.
Por isso, o Senhor nos ensina a fazermos tudo como se fosse para ele, pois assim teremos recompensa. Como o mundo seria diferente se todos nós estivéssemos prontos a servir uns aos outros como se fosse ao próprio Senhor. Abra os olhos e veja o irmão ao seu lado, a quem o Senhor ama e a quem deseja que você ajude.
Senhor, eis aqui as minhas mãos
Para servir-te e aos irmãos.
Para saciar a fome dos necessitados.
Para dar conforto aos desanimados.
Para dar carinho àqueles rejeitados.
Eis as minhas mãos: sejam como as tuas mãos.

PAI, AJUDA-NOS A RECONHECER-TE EM TODAS AS SITUAÇÕES DA VIDA. A VER E A SENTIR A TUA VONTADE EM NOSSO CORAÇÃO. A FAZERMOS O QUE TE AGRADA, A AJUDARMOS SEMPRE, A AMARMOS SEMPRE. AMÉM.
Por Ângela Valadão Cintra (Ministério Diante do Trono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário