Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Constante Adoração


Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. (Sl 50.23)

Não há nada mais poderoso ou transformador que louvar a Deus. O louvor é um dos meios preferenciais pelos quais ele trabalha em nossa vida. Toda vez que louvamos e adoramos ao Senhor, sua presença vem habitar em nós, muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos quebrante segundo sua vontade.
Para experimentar a alegria e o poder do louvor, você precisa tomar a decisão de adorar ao Senhor independentemente das circunstâncias. É evidente que, quanto mais você conhecer a Deus mais fácil será adorá-lo em todos os momentos.
Na medida em que você vai acumulando experiências com Deus, percebendo o cuidado constante dele em todas as áreas de sua vida, mais você desenvolve um espírito realmente adorador, uma atitude de gratidão permanente. Quando você chegar ao ponto de não poder conter seu louvor, estará no lugar certo. Então, curve-se diante dele e adore-o: “Obrigado, meu Pai, porque ‘encheste o meu coração de alegria’ (Sl 4.7). Toda honra, majestade, glória, santidade e justiça são tuas, Senhor”.

***
Amado e querido Deus, não há maior alegria para mim que te adorar. Aproximo-me de ti com ações de graças e curvo-me diante de tua presença neste dia. Exalto teu nome, pois tu és grande e digno de ser louvado. 
Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartian
www.mundocristao.com.br
Hoje às 20:00 horas - Terça Para Mulheres -                      É Imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário