Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O Consolo do Amparo Divino


“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, 
o Senhor me acolherá.”
Sl 27.10



No plano humano, ninguém nos ama com amor mais puro do que pai e mãe. Aqueles que nos geram e cuidam de nós, têm por nós um amor desinteressado e verdadeiro. Nossos pais nos amam não apenas por causa das nossas virtudes, mas apesar dos nossos fracassos; não apenas por causa dos nossos méritos, mas apesar dos nossos deméritos.

Todavia, até mesmo os pais podem fracassar no amor aos filhos. Há pais que enjeitam, deserdam e até matam seus filhos. Nesse contexto, o salmista diz: “Ainda que meu pai e minha mãe me desamparassem o Senhor me acolherá”. O amor de Deus por você é eterno e perseverante. A causa do amor de Deus por você está nele mesmo. Ele provou seu amor por você entregando seu Filho Unigênito para morrer pelos seus pecados.

Ele enviou o Espírito Santo para habitar em você, regenerar você e selar você como propriedade exclusiva dele. Por meio de Jesus, você pode ser filho de Deus, herdeiro de Deus e cidadão do céu. Nessa caminhada rumo à glória, Deus jamais vai desamparar você. Quando você se sentir fraco, ele vai carregar você no colo.

Pai, teu amor é incomparavelmente melhor. Somente em ti encontro refúgio a qualquer tempo. Tu sempre estás comigo. Por isso que meus lábios te louvam. Em nome de Jesus. Amém.

Sábado às 20:00 horas - Balada Gospel -

Um comentário:

  1. Gil, é bem verdade que o profeta em sua terra não tem honra...por isso, Deus nos faz enxergar que nada do que fazemos para o seu reino é em vão. E que sua Palavra sempre resulta em frutos, quer os vejamos ou não. Persevere!!! O blog é uma benção!!! Bjs.

    ResponderExcluir