Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Mentira Tem Pernas Curtas

“Se dissermos que mantemos comunhão com
 ele e andarmos nas trevas, mentimos.”
1Jo 1.6

Jesus disse: eu sou a verdade. A verdade é Deus e Deus é a verdade. Qualquer assertiva que necessite de um crivo para julgar-se verdade deveria ser levada a Deus e, tal qual, em um fogo depurador, ser testada e provada. Um indivíduo pode até dizer para si mesmo: “sou uma boa pessoa”; “não faço nada de errado”; ou “nunca minto”. Todavia essa pessoa deveria levar estes qualificativos de bondade, correção e verdade, ao que a Palavra de Deus diz sobre todo ser humano. 

A Bíblia diz que se uma pessoa disser que não tem pecado, ela faz de Deus um mentiroso. Portanto, reconhecer o nosso estado e a nossa natureza pecaminosa “eu nasci em iniquidade, e em pecado me concebeu a minha mãe” Sl 51.5, é o primeiro sinal de que o poder de Deus para a salvação começou a operar em sua vida. Deus não é homem para mentir, portanto ele não mente. Deixemos a verdade sobre Deus e a verdade sobre quem somos entrar em nosso coração para que a nossa vida seja transformada, para o prazer de Deus e para o nosso bem! 

ORE


Pai, eu me rendo à tua Palavra. A tua Palavra é a verdade. 
Que ela guie os meus passos e me faça andar em caminhos que te agradam. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário