Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Sabedoria das Manhãs - II

“...aos seus amados ele dá enquanto dormem.” 
Sl 127.2

Perguntaram para um amigo: - como você tem passado? Ele respondeu: - não estou muito bem, estou precisando dormir mais, tenho dormido muito pouco. Diante da estranheza frente à resposta inusitada, ele completou: - Se Deus dá as suas bênçãos enquanto a gente dorme, acho que estou precisando de mais bênçãos de Deus. Por isso preciso dormir mais! 

Ninguém quer viver uma vida inútil. Não há um só ser humano que não queira ver o fruto do seu esforço em construir uma vida significativa para si e para os seus familiares. Todos querem construir um lar seguro e um ambiente saudável para os filhos.

Mas isso não é plenamente possível a alguém que tenta sozinho. Apenas as forças humanas jamais serão suficientes para trazer paz, segurança e proteção para a família. O que precisamos é confiar ao Senhor a nossa vida, a nossa casa, os nossos filhos. Se o senhor não estiver conosco será inútil o nosso trabalho. Precisamos dormir, a cada noite, certos de que a provisão e a proteção divinas serão conosco.

ORE


Senhor, edifica a minha casa, guarde a minha cidade e proteja os nossos filhos. Que o Senhor me acolha e supra cada uma das minhas necessidades. Em nome de Jesus. Amém!



Domingo às 19:00 horas - Culto de Celebração - Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário