Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Valor Incalculável do Trabalho


Leia Salmos 128 e reflita.
“Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero.” (Salmos 128.1-2)
Seu trabalho é importante para Deus, para os outros e para você. Deixar de orar por ele não é uma opção. antes de iniciar suas atividades diárias, entregue seu trabalho ao Senhor e peça que ele o abençoe. Lembre-se, porém, de que a recompensa do trabalho se encontra, por vezes, no próprio fato de realizá-lo. Cuidar dos afazeres domésticos, trabalhar como voluntária numa entidade assistencial ou ensinar uma criança a ler são ocupações não remuneradas, mas a recompensa de ver os resultados de seus esforços e de sua dedicação é de valor incalculável.
Pergunte a Deus qual é a vontade dele para sua vida no tocante ao trabalho que ele deseja que você realize. E, em tudo o que fizer, dê glória ao Senhor. Peça para ele ajudá-la a fazer seu trabalho com esmero e que seja algo produtivo, bem-sucedido e gratificante. Ore, ainda, pedindo que nunca lhe falte o zelo no trabalho e que você permaneça fervorosa em espírito e sirva a Deus em tudo o que fizer.
Deus querido, entrego meu trabalho a ti, certa de que tu o tornarás bem-sucedido. Que eu possa sempre gostar do que faço e fazer o que gosto. Consolida a obra de minhas mãos a fim de que eu encontre favor diante dos outros e seja uma bênção para muitos. Desejo que meu trabalho sempre te glorifique.
Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartianwww.mundocristao.com.br

Domingo às 19:00 horas - Culto de Celebração -

Nenhum comentário:

Postar um comentário