Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Você Tem Um Libertador!


“Resgata-me e livra-me por tua justiça; inclina o teu ouvido para mim e salva-me”. (Sl 71.2)
A maneira mais eficaz e poderosa de passar tempo na presença de Deus é em louvor e adoração. Quando oramos por libertação, recebemos liberdade. Ore por si mesmo e peça que um cristão firme na fé ore por você nesse sentido. Leia a Palavra de deus, pedindo entendimento e clareza, e passe tempo na presença do Senhor.
Deus quer libertá-lo não apenas porque ele o ama e tem compaixão de você, mas porque deseja que você possa servi-lo “sem medo, em santidade e justiça, diante dele todos os [...] dias” (Lc 1.74-75). A libertação não a transformará em outra pessoa. Antes, dará liberdade para você ser quem de fato é: um filh0 de Deus inteligente, seguro, amoroso, talentoso, bondoso, espirituoso e atraente.
No dia que você entregou seu coração a Jesus reconhecendo-o como seu suficiente salvador, deu início a uma longa jornada, durante a qual coisas maravilhosas irão acontecer, inclusive a sua transformação e constante libertação. Deus começou uma boa obra em você e vai completá-la. Nesse percurso, você o verá transformando as trevas em luz diante de seus olhos e tornando retos os lugares acidentados. Peça a Deus que lhe dê paciência para não desistir e força para permanecer firme em sua Palavra. Ele é o seu Libertador. Louve-o e demonstre-lhe gratidão pela liberdade que ele lhe concedeu.
Senhor, invoco teu nome e peço que me livres de tudo o que me prende ou me separa de ti. Dá-me sabedoria para andar no caminho certo e concede-me força para que eu esteja acima de tudo o que deseja derrubar-me. 
DEVOCIONAL: Bom dia! Leituras diárias com Stormie Omartian
Domingo às 19:00 horas - Culto de Celebração -

Nenhum comentário:

Postar um comentário