Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que estarei deixando?

“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, 
antes que venham os maus dias...” 
Ec 12.1

Estamos estressados, com as emoções à flor da pele, e nunca temos tempo para nada. Os relacionamentos ficam de lado, pois há muito trabalho. A vida passa voando, e não notamos. Mas nós fomos criados para algo maior do que o trabalho. Somos muito mais do que aquilo que fazemos! Como viveríamos se soubéssemos que teríamos somente mais um mês de vida? 

Se concentrarmos o olhar sobre nossa saúde espiritual, colocando o nosso relacionamento com Deus em primeiro lugar, ele mesmo reorganizará todas as demais áreas. Nossa vida mudará de rumo e estaremos construindo um legado que permanecerá. Jesus disse: “Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” (Jo 15.5). Podemos acumular souvenires, troféus ou legado. Souvenires são os primeiros a ir para o lixo em uma mudança de casa. Troféus ficarão em uma estante, mas perderão a importância. Mas legado é aquilo que deixamos na vida e para o futuro de toda uma geração. O que você deixará?

ORE


Senhor, ajuda-me a deixar um legado de vida que impacte aqueles a quem amo, e glorifique o seu nome. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário