Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Porta da Alegria

“A alegria do Senhor é a vossa força.”
Ne 8.10

A Bíblia está repleta de imperativos sobre a alegria. Alegrareis perante o Senhor. Alegre-se o coração dos que buscam ao Senhor. Alegra-te, muito favorecida! O Senhor é contigo (Lc 1:28). Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos. (Fp 4:4). Jesus é a porta da alegria. Nele temos todos os motivos para vivermos alegres. Mesmo que as circunstâncias sejam adversas com Cristo tudo vai se tornar grande bonança e a nossa alegria será completa. Não podemos deixar o ladrão da alegria entrar em nossa casa e pensamentos. Ele veio para roubar, matar e destruir a alegria que Deus gerou em nosso coração. 

Por isso temos de permanecer firmes no Senhor, porque somente dele vem toda a força para vivermos em alegria. Viver alegremente não é viver sem problemas, mas saber que no meio do vendaval, o Senhor está conosco e nele estamos seguros e alegres, porque nossa vitória está nas mãos daquele que tem o controle total de todas as coisas. Viver alegre é imperativo de Deus. “Alegrai…” Não temos opção. Não temos que depender das circunstâncias. 

ORE


Meu Senhor, sou teu, tua voz ouvi, por isso assumo o compromisso de viver alegremente no Senhor, porque no Senhor a alegria vem sempre pela manhã. Em Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário