Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Porta do Conhecimento

“O meu povo está sendo destruído, 
porque lhe falta o conhecimento.” 
Os 4.6

A falta de conhecimento pode destruir você. Deus não quer filhos desinformados. Por isso, ele nos criou e nos entregou o manual do fabricante. Um livro que contém todos os detalhes do nosso corpo, da vida neste mundo e depois dele. Informação é o negócio de Deus. O céu inteiro está envolvido na distribuição de informação. Deus nos deu a Bíblia que nos informa sobre ele, sua criação, seu poder, sua natureza e seus pensamentos a respeito de nós, de Satanás, dos anjos e dos demônios. Quem conhece a Bíblia, conhece tudo da vida presente e como será na eternidade. 

Quem é filho de Deus é herdeiro e coerdeiro com Jesus. Recebe o selo do Espírito que lhe garante o direito de entrar no céu. A porta do conhecimento está aberta. Conheça o que Deus tem preparado para você. Receba todas as bênçãos dele. Seja rico para com Deus, entrando pela porta do conhecimento (Hb 11:6). Abra a Palavra de Deus e descubra o que ela ensina. Sente-se à mesa do bom Pastor e coma os manjares que ele tem preparado para você. Tome posse!

ORE


Obrigado Senhor, porque recebi o espírito de conhecimento para saber o que o Senhor tem preparado para mim. Ajude-me a viver como filho do Rei. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário