Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Porta da Fé

“Sem fé é impossível agradar a Deus.”
 Hb 11.6

A fé é um dom de Deus. O justo viverá pela fé. Deus é o único que abriu esta porta para os que abrem seu coração para confiar só em Deus. A fé é o firme fundamento. A fé nos garante que cada vez que o problema se agrava, ela nos leva mais alto, a voar acima das nuvens escuras das adversidades, das incertezas, da incredulidade e muito além das terríveis catástrofes que possam nos atingir. Jesus disse que tudo é possível ao que crê. A fé nos leva a esperar, mesmo que o desespero bata à porta. A fé nos leva a agir como filhos de Deus, a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. A fé nos leva a caminharmos na direção segura de Deus. 

Nos leva a adorarmos em espírito e em verdade. A fé nos capacita a perdoar, mesmo que pareça impossível. A fé nos empurra a uma intimidade mais profunda e real com Deus. A fé abre o nosso coração para receber o intangível, nos leva a estender as mãos para orar pelos enfermos, levando esperança de cura para alma e corpo. Aquele que crê verá a glória de Deus. Que o Senhor abra os nossos olhos para vermos como ele vê. 

ORE


Maravilhoso Deus, continue gerando fé em nosso coração todos os dias para vivermos santa, justa e piedosamente em sua doce presença. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário