Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Porta de Efrain

“Nisto é glorificado meu Pai, 
em que deis muito fruto...” 
Jo 15.8

Neemias, 12:39 fala desta porta. De acordo com Gênesis 41:52, Efraim quer dizer: duplamente frutífero. Porção dobrada da herança era direito de primogenitura (Dt 21:17 e 2 Rs 2:9) e bênçãos especiais (Jo 15:16). Todo cristão é escolhido para dar fruto para Deus. No céu não há necessidade de ser bênção, porque lá a maior bênção é estar para sempre com o Senhor. Temos que exercer nosso papel de ser sal da terra e luz do mundo. Sal é bom, preserva e dá sabor. Luz ilumina, aquece e indica o caminho. 

O mundo está em decomposição moral, social e espiritual. Os filhos de Deus estão preparados para atacar e vencer os dardos inflamados do inferno. Quem experimenta o novo nascimento está selado pelo Espírito, registrado no livro da vida. Em seguida, passa a produzir frutos que vão abastecer corações, almas e vidas que estão famintas e magricelas por falta do pão do céu, que é Jesus Cristo. Sejamos duplamente frutíferos, ricamente abençoados, passando por esta porta que tem estes ricos ensinamentos para os nossos dias. Somos abençoados para frutificar.

ORE


Deus, teus planos são preciosos. Tu me mostraste mais esta porta que me ensina a ser abençoado e abençoador. Que o Senhor me ajude a tornar esta realidade viva. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário