Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Porta da Aliança


“...firmarei nova aliança com a casa 
de Israel e com a casa de Judá.”
Hb 8.8

“Porque Deus amou o mundo…” (João 3:16). Quem ama conhece a Deus. O amor é superior a tudo. Deus é a porta do amor. Somente quem está ligado a Deus tem a essência da vida. Paulo, em Coríntios, diz que o amor está acima de tudo. O amor é melhor que o dom de línguas, do que o dom de profecia e de conhecimento, do que o dom de milagres. O amor é melhor do que o próprio martírio, porque “ainda que eu entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada serei. O amor jamais acaba” (1 Co 13:8). 

O amor vence tudo. O amor é abençoador, não ofende; sempre busca caminhar ao lado das pessoas para socorrê-las. O amor é a marca do cristão. O mundo está cheio de pessoas estressadas, algumas explosivas. Tudo isso é falta do amor verdadeiro. Neste mundo moderno, onde tudo é relativo e o que importa é o “eu” e o “meu”, temos que abrir nossos corações para que o amor de Deus seja derramado em nós e transborde para todos os lados, influenciando positivamente o nosso próximo.

ORE


Senhor Deus, teus planos são maravilhosos. Tu me deste o presente de ter o meu nome lavado no sangue do Cordeiro e fazer parte da família de Deus. Em nome do Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário