Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Porta da Persistência

“Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, 
portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações.”
1 Sm 1.15

Persistência é uma porta que se encontra aberta para os que se vacinaram contra o desânimo. São muitos os exemplos bíblicos e históricos de gente que permaneceu firme nos seus sonhos e projetos. Ana era estéril, sofreu provocação da rival, mas permaneceu firme, não abriu mão do seu sonho, não desistiu e continuou firme porque havia gerado seu filho primeiramente dentro do seu coração. Em Lucas 18.1-8, encontramos uma mulher que persistiu na busca da solução da sua causa. Ela clamava dia e noite diante daquele juiz no objetivo de alcançar seu alvo. 

Ela demonstrou fé, disposição, persistência e determinação. Ela continuou insistindo até que o juiz a atendesse. Os homens que levaram o paralítico a Jesus, (Mc 2) persistiram até que o vissem curado. Se eles olhassem para as dificuldades, desistiriam. Suba o monte. Encontre um sentido para sua vida. Quem não tem sentido para a vida, só anda empurrado. Que o Senhor arranque sua vida do comodismo para que você continue na corrida da fé triunfante. Entre na lógica de Deus e experimente coisas exponenciais.

ORE


Deus amado, louvado seja o teu nome. Em ti eu salto muralhas, venço os inimigos e celebro com muita festa a vitória que veio do Senhor. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário