Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Porta da Semeadura

“E tudo quanto o homem semear, 
isso também ceifará.”
Gl 6.7

Você só vai colher, se semear. Quem planta, colhe! As bênçãos vão seguindo os que caminham abençoando. Os que são abençoados são abençoadores. Paulo afirma que qualquer coisa boa que for feita para alguém, isso será recebido outra vez do Senhor (Ef 6:8). Se você deseja saborear uvas, plante uvas. Abençoe outras pessoas e Deus o abençoará. A porta da semeadura precisa ser usada com frequência. O Salmo 126:6, diz: “quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes”. Temos que crer no poder da semente. Temos que plantar a semente. 

Temos que nos preparar para colher os frutos. Isaque é um exemplo. “Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o Senhor o abençoava” (Gn 26:12). Quem deseja que alguma coisa boa aconteça em sua vida, deve fazer algo de bom na vida dos outros. Antes de esperar um abraço, vá até uma pessoa e a abrace. Aquele que der um copo de água, em meu nome, será recompensado. Passemos pela porta da semeadura e cumpramos a missão de semear amor.

ORE


Pai é bom demais saber que esta porta da semeadura está aberta. Dá-me, pois, a tua semente para que eu continue andando e semeando para que muitos frutos sejam colhidos. Em Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário