Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Porta das Ovelhas

“...e reedificaram a Porta das Ovelhas.”
Ne 3.1

(Ne 3.1) Esta porta recebeu este nome por causa das ovelhas destinadas ao altar do templo que passavam por ali. Significa a Porta da Salvação (sacrifício) e da consagração. Era a menor entre as doze portas e não foi feita para homens, e sim para ovelhas. Sob o ponto de vista espiritual, era a porta mais importante, pois a Bíblia não diz que nenhuma outra foi consagrada, somente esta! É a porta de encontro com o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! (Jo 10.7,9). O Senhor disse: “Eu sou a Porta“. Cristo é a Porta. Cristo é a própria vida da ovelha que jamais pode viver por si só.

“Aquele que entrar por mim será salvo“. Quem entrar por meio de Cristo será salvo, isto é, terá vida eterna e abundante (Jo 10.10). Jesus é a única porta da salvação (At 4.12). O convite é para qualquer pessoa. Cristo é o Salvador, tanto do judeu como do gentio. Mas, para ser salvo é preciso entrar, receber Cristo pela fé. A Porta da Salvação está aberta, porém um dia será fechada (2 Co 6.2). Aproveite a oportunidade. Entre agora mesmo e passe a desfrutar das delícias do Reino de Deus.

ORE


Pastor amado, obrigado porque me deste a oportunidade de entrar pela porta da salvação. Eis- me aqui para anunciar as Boas Novas aos perdidos. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário