Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Abra Mão da Amargura e Perdõe

Leia Mateus 6.14-15 e reflita.

“Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.” (Mateus 6.14)

Tudo o que fazemos na vida e que tem valor eterno gira em torno de duas coisas: amar a Deus e amar os outros. É muito mais fácil amar a Deus, entretanto, ele considera que amar os outros é equivalente a amá-lo. Não há como fugir dessa verdade registrada nas Escrituras.

O perdão é uma das maiores expressões de amor. É difícil perdoar quem nos magoou, ofendeu ou maltratou. Deus deseja, contudo, que amemos até mesmo nossos inimigos, e, na medida em que nos dispomos a fazê-lo, ele nos aperfeiçoa nesse processo.

Se você se distanciou de algum familiar por guardar rancor em seu coração, peça a Deus que rompa essa barreira. Sempre encontramos justificativas de sobra para não perdoar. Precisamos parar de procurar razões para negar o perdão. Não podemos ser luz para os outros enquanto estivermos caminhando nas trevas da mágoa. Escolha andar na luz que é Jesus; escolha ser purificada de todo pecado. Você pode ser um instrumento de reconciliação usado por Deus para promover a vida e a salvação, desde que se decida a livrar-se de toda a amargura.

O perdão abre sua mente e seu coração para que o Espírito trabalhe livremente em você. Ele a liberta para amar a Deus ainda mais e para experimentar em maior medida o amor dele por você. Sem isso, a vida não vale nada.

ORAÇÃO
Ajuda-me a perdoar sempre que for necessário. Não quero que nada me separe de ti. Neste momento, tomo a decisão de perdoar qualquer pessoa que tenha me ofendido ou ferido. Quero andar livre do peso da amargura. 


Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartianwww.mundocristao.com.br
 
Sábado às 19:00 horas - Seminário de Libertação e Cura Interior - com Pastor Gilberto Pedro - Não Perca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário