Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tempo Para Buscar ao Senhor

Leia Zacarias 1.1-6 e reflita.
“Por isso, diga ao povo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês.” (Zacarias 1.3)
Antes de conhecer ao Senhor, eu me envolvi com várias formas de ocultismo, religiões orientais e nova era. Procurei Deus em todas elas, na esperança de encontrar algum sentido ou propósito para minha vida. Os deuses que eu buscava eram distantes, frios, arredios e desprovidos de poder para salvar ou transformar vidas. O Deus da Bíblia, contudo, me salvou e me transformou! Jamais me cansarei de louvá-lo por isso!
Ele é o único e verdadeiro Deus vivo. Seu Filho Jesus é “O pão vivo que desceu do céu” (Jo 6.51) para estar entre os homens. Ele quer estar perto de nós. Por isso é chamado de Emanuel, “Deus conosco”. Devemos reservar tempo para buscar e nos aproximar do Deus que quer estar conosco.
Para desfrutar dessa presença magnífica, é necessário que você esteja aberta para tudo o que Deus deseja realizar em sua vida. Não queira limitar a obra dele por não reconhecê-lo em tudo que a cerca. Declare que ele é o Deus que a cura; o seu Libertador, seu Redentor e seu Consolador. Deseje conhecer o Senhor de todas as formas possíveis. Ele anseia por se revelar cada vez mais a você.
A Palavra de Deus nos chama, de forma enfática: “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! (Tg 4.8). Assim, tudo que você e eu precisamos fazer é reservar tempo para buscar o nosso amado Senhor.
ORAÇÃO
Querido Deus, achego-me a ti hoje, grata, porque te aproximas de mim conforme prometeste em tua Palavra. Desejo permanecer em tua presença e ter um relacionamento mais profundo e íntimo contigo. Ensina-me o que preciso aprender para conhecer-te melhor.

Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartian
www.mundocristao.com.br
Amanhã às 7:00 horas da Manhã - Oração -

Nenhum comentário:

Postar um comentário