Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Deus do Impossível

“Porque para Deus não haverá impossíveis 
em todas as suas promessas”
Lc 1.37



Charles Spurgeon diz: “Se meditamos nas promessas e levamos em consideração aquele que prometeu, experimentaremos a doçura delas e obteremos o seu cumprimento”. As promessas de Deus têm a garantia do caráter dele, que é fiel, verdadeiro, justo e poderoso para cumprir.

A promessa de hoje nos ensina que não há impossíveis para Deus. Veja duas lições. A primeira, Deus faz o que lhe agrada. O limite da vontade de Deus é o seu querer. O salmista declara: No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada (Sl 115.3). A palavra agradar indica que ele pode fazer o que desejar e o que lhe der prazer. Você já imaginou se tivéssemos este poder?

Segunda, Deus faz o impossível para o homem. O limite do homem é a oportunidade de Deus. Quanto à salvação, Jesus disse: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus. O homem não pode salvar a si mesmo, por isso Deus resolveu nos salvar. Encarnação, morte, ressurreição e ascensão de Jesus compõem os milagres da salvação. Apropriando-me desta promessa encho-me de fé e esperança. Não há problema na minha vida que Deus não possa resolver.
Senhor Deus, a minha vida está na tua mão. Tu sabes que eu tenho enfrentado lutas difíceis. Contudo, creio que contigo eu posso ser forte em toda situação. Em nome de Jesus. Amém.
 
Sábado às 19:00 horas - Seminário de Libertação e Cura Interior - com Pastor Gilberto Pedro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário