Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prioridades Ajustadas

Leia Mateus 6.25-34 e reflita.

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” (Mateus 6.33)

Só podemos viver de modo pleno quando temos as prioridades certas, segundo o que Deus determinou. Embora algumas mulheres se esforcem para manter suas prioridades diariamente, não somos capazes de fazê-lo por nossa própria conta. Precisamos ser dirigidas pelo Espírito Santo e compreender muito bem a Palavra de Deus para entender como devemos administrar nossa vida.

A Palavra de Deus revela nossas duas maiores prioridades. Jesus disse: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: ame o seu próximo como a si mesmo.” (Mt 22.37-39).

Peça ao Senhor que lhe mostre se, de alguma maneira, você tem erguido ídolos em sua alma, sem se dar conta disso. Deus deseja que você sirva somente a ele e está pronto a ajudá-la a viver segundo esse desejo. Lembre-se também de pedir ao Senhor que abençoe os seus relacionamentos de qualquer natureza, de modo que você sempre demonstre amor pelas pessoas próximas a você.

Se você mantiver o amor a Deus e o amor ao próximo no topo de sua lista, esses dois itens a ajudarão a definir as demais prioridades de sua vida.

ORAÇÃO
Senhor Deus, ajuda-me a pôr minha vida em ordem. Quero que sempre ocupes o primeiro lugar. Ensina-me a amar-te de todo meu coração, de toda a minha mente e de toda a minha alma. Não quero ter outros deuses além de ti. Ajuda-me também em meus relacionamentos com as pessoas próximas a mim, ensinando-me a amá-las como tu amas. 

 
Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartianwww.mundocristao.com.br
 
Amanhã às 19:00 horas - Seminário de Libertação e Cura Interior - com Pastor Gilberto Pedro - Não Perca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário